quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semana Nove - De 13 a 19 de outubro

Adorados alunos,

como presente para vocês, pelo Dia das Crianças (alunos são sempre crianças para mim!), e para mim, pelo Dia do Professor (viva!), essa semana será de recesso, até porque acabamos de finalizar o primeiro bimestre!

Aproveitem para explorar um pouco o blog:

  • acessem os "Links Interessantes" que selecionei para vocês, eles estão ao final do blog, basta descer a barra de rolagem da página;
  • respondam à pesquisa do blog, que fica logo aqui à direita;
  • leiam as notícias atuais sobre logística e transporte, que também ficam rolando lá no final do blog. Elas são atualizadas em tempo real, sabiam?

E para terminar essa semana de recesso "blogístico", peço que não deixem de registrar sua opinião no PAI - Programa de Avaliação de Aprendizagem. Como sempre salientei, é a partir da opinião de vocês que podemos planejar nossas ações futuras, seja referente a melhorias na infraestrutura, seja para a capacitação de professores e técnico-administrativos. Não deixem de acessar! Na área restrita de vocês há um link direto, mas a página pode ser acessada clicando AQUI.

Um ótimo descanso a todos e até semana que vem, com aula presencial, orientações para a segunda fase da ATPS e atividades no blog. Beijos, fui!!!

5 comentários:

  1. Parabens pelo seu dia Profa..

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo dia do Professor(a)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que combina mais contigo, Uma poesia, um livro, uma pintura, Sinceramente fico pensando No que deve dar alegria A alguém que é objeto da alegria de tantos. Na verdade, o professor de verdade, É aquele que prefere dividir o que possui, Do que ter somente para si. O verdadeiro mestre, sente-se feliz Quando percebe que o caminho que Ele abriu tem sido trilhado por muitos. O mestre tem a sua realização no aprendizado Do pupilo, da passagem da experiência. É por isso que meras palavras Não podem recompensar A alguém que optou por esta carreira Que muitas vezes é dolorosa e cheia de espinhos. Chamo-te somente mestre, abnegado coração Que se sensibiliza com os olhos sedentos Por uma vida menos escura, mas cheia de luz. E essa luz, está em suas mãos, Em seu coração, em seu olhar. Que bom que existe um dia Reservado só para você! Obrigado por sua obstinação incontida, Pois graças a ela, você nunca desiste. Você é muito importante, Espero que você seja sempre assim.

    Parabéns pelo seu dia.
    Sanddro.

    ResponderExcluir
  4. aqui não tem nenhuma criança pra vc ficar nos tratando assim, e aproveitando ja falo que com esse blog a gente não consegue aprender nada

    ResponderExcluir
  5. Então tá, já que o "anônimo" fez essa consideração, gostaria da opinião sincera de todos quanto a essa ferramenta. Só peço por gentileza que se identifiquem, o até porque eu sei que ninguém É de fato criança(?).
    A ideia sempre foi aprimorar o aprendizado, buscar a troca de conhecimentos...se não está sendo satisfatório, podemos encerrar por aqui. è isso que a maioria pensa?
    Que fique claro a TODOS que levo minha profissão a sério e por isso estou sempre em busca de aprimorar minhas práticas pedagógicas.

    Um beijo a todos e até daqui a pouco!

    ResponderExcluir